Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO divulga seleção para professor substituto em Gurupi

Notícias

IFTO divulga seleção para professor substituto em Gurupi

Processo Seletivo

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 4 e 13 de setembro
por Luícia Ferreira publicado: 02/09/2019 15h54 última modificação: 02/09/2019 15h55

Foi divulgado o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto para Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Gurupi.

As vagas são para cadastro reserva para as áreas de Artes Cênicas com Ênfase em Dança, Artes Cênicas com Ênfase em Teatro, Direito, Filosofia, Letras com ênfase em Português/Inglês e Química. O Professor Substituto contratado perceberá remuneração equivalente ao nível 1 da classe DI da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, correspondente ao regime de trabalho de 40 horas, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar.

A contratação será feita por tempo determinado pelo prazo de até 12 (doze) meses, conforme a necessidade da administração, admitidas prorrogações desde que o prazo total não exceda a 24 meses.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 4 e 13 de setembro, mediante o envio para o endereço de email: ccdp.gurupi@ifto.edu.br, com o Assunto: "Seletivo Professor Substituto 2019, Nome Completo do Candidato", de forma digitalizada, legível e em formato "pdf", com os documentos exigidos no Edital.

Confira o Edital completo.