Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO disponibiliza página eletrônica do Comitê de Risco no portal

Notícias

IFTO disponibiliza página eletrônica do Comitê de Risco no portal

Covid-19

Local reúne informações sobre medidas adotadas na instituição
por Mayana Matos publicado: 17/03/2020 14h00 última modificação: 17/03/2020 15h06
Pra cego ver: ícones representativos de pessoas reunidas em volta de uma mesa com vários balões, que representam diálogos,acima de suas cabeças. Fim da descrição.

Pra cego ver: ícones representativos de pessoas reunidas em volta de uma mesa com vários balões, que representam diálogos,acima de suas cabeças. Fim da descrição.

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), ciente da grave crise decorrente do avanço do Coronavírus (Covid-19) no Brasil, e em virtude do estado de emergência de saúde pública de importância internacional acerca da doença, instaurou um Comitê de Risco com o objetivo de adotar ações preventivas no âmbito do IFTO.

O Comitê de Risco é composto por gestores, diretores de unidade e profissionais da saúde, conforme a Portaria Nº 320/2020/REI/IFTO, publicada na última sexta-feira, 13. Para melhor comunicar as medidas adotadas e as que, eventualmente, vierem a ser publicadas, foi criada uma página específica no Portal do IFTO de modo a facilitar o acesso às principais informações e recomendações internas e de outros órgãos competentes. 

Notícias, banners, links importantes, vídeos e documentos institucionais estão disponíveis na página. Também consta o material de "Perguntas e Respostas" objetivando, de maneira rápida e clara, sanar as principais dúvidas do público. A comunidade pode enviar questionamentos e sugestões para o e-mail do comitê: comitederisco@ifto.edu.br

Saiba mais acessando a página do Comitê de Risco no Portal do IFTO.