Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO: Curso Escola do Espaço ocorrerá dia 26 e 27 de junho

IFTO: Curso Escola do Espaço ocorrerá dia 26 e 27 de junho

Astronomia

Inscrições seguem até dia 26 de junho
por Kelinne Guimarães publicado: 24/06/2019 10h49 última modificação: 24/06/2019 10h50

Com uma programação repleta de assuntos e atividades ligadas às temáticas Aeroespaciais será realizado nos 26 e 27 de junho o curso Escola do Espaço, na unidade Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O evento é resultado de um parceira do IFTO com a Agência Espacial Brasileira (AEB), Fundação de Ciência, Aplicações e Tecnologias Espaciais (FUNCATE) e a escola Arte de Crescer.

O curso Escola do Espaço tem como público-alvo professores da rede pública, particular e acadêmicos de Araguatins e região. O interessado em participar do evento deve realizar sua inscrição até dia 26 de junho, no endereço: http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/ (clicando no banner oficina do espaço).

Durante o curso serão abordados temas, como: Astronomia, Astronáutica, Engenharia e Tecnologia Espacial, Meteorologia, Sensoriamento Remoto e Tecnologias Ambientais. Além disso, os participantes terão oportunidade de assistirem a diversas palestras e participarem de oficinas e workshops ligados aos temas propostos.

Programação do evento

Araguatins, 24 de junho de 2019.