Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO conquista bons resultados nas modalidades individuais dos JETS

Notícias

IFTO conquista bons resultados nas modalidades individuais dos JETS

Esporte

Os campeões representarão o Tocantins nos Jogos Escolares Brasileiros​
por Maiara Sobral publicado: 26/08/2019 18h32 última modificação: 26/08/2019 18h44

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), conquistou bons resultados nas  finais das modalidades individuais dos Jogos Estudantis do Tocantins (JETS), realizadas nos dias 23 e 24 de agosto. 

"Mais uma vez, o IFTO é destaque nos JETS, dessa vez, nas modalidades individuais. Os campeões representarão o Tocantins nos Jogos Escolares Brasileiros, que serão realizados entre os dias 16 e 30 de novembro, em Santa Catarina", destaca o coordenador de Esportes do IFTO, Gilvanio Alves.

De Palmas, três estudantes foram campeões no judô: Pheriklys Azevedo, Gabryel Noleto e Iane Almeida. Também nessa modalidade, Sâmela Mendonça ficou em 3º Lugar. De Araguatins, as atletas Gislaynne e Layne, ficaram com o 2º lugar no vôlei de praia feminino, Allan Delon e Matheus Brauna ficaram em 3º Lugar no vôlei de praia masculino. Nicolly Cristina conquistou a prata no arremesso de peso feminino e Wesley Passos ganhou bronze no arremesso de peso masculino.

Já de Gurupi, Thiago Sousa foi campeão no tênis de mesa e Carlos Eduardo ganhou o ouro no xadrez masculino.  No atletismo, Talles Rodrigo conquistou o 2º lugar nos 200 metros rasos e o 3º lugar nos 100 metros rasos. A estudante Anna Nyvia ganhou bronze no arremesso de peso feminino. Os atletas Samuel e Gabriel ficaram em 2º lugar no vôlei de praia masculino.

Da unidade de Dianópolis, Leonardo Murilo Sehn foi campeão no ciclismo e Ana Celeste Cardoso dos Santos ficou em 2º lugar no salto em altura e no salto em distância. Por sua vez, de Porto Nacional, Lara Brito e Lorrane Gruhn conquistaram o 3º lugar no vôlei de praia feminino e Letícia Tavares Ribeiro ficou em 2º lugar no badminton feminino.