Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO aprova três projetos em seleção da Setec para criação de laboratórios IFMaker

laboratório IFMAKER
por Maiara Sobral publicado: 18/09/2020 00h00 última modificação: 18/09/2020 10h53

Com o objetivo de fomentar a criação desses laboratórios na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) publicou uma chamada pública, cujo Resultado Final saiu nesta sexta-feira, 11, e conta com a aprovação de três unidades do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), são elas: Araguaína, Gurupi e Palmas. Leia a Matéria completa clicando aqui. O Campus Palmas parabeniza a todos o servidores e alunos que trabalharam para mais essa conquista da nossa instituição.