Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO aplicará teste de proficiência em Gurupi

IFTO aplicará teste de proficiência em Gurupi

TOEIC

Prova será aplicada no dia 25 de outubro
por Luícia Ferreira publicado: 12/09/2019 18h01 última modificação: 12/09/2019 18h02

A unidade Gurupi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) sediará no dia 25 de outubro o Teste de proficiência em Inglês - Test of English for International Communication (TOEIC) Bridge. A avaliação consiste em uma prova presencial com 100 questões de múltipla escolha, divididas em compreensão auditiva e leitura.

Todos os servidores podem fazer a prova, assim como todos os estudantes regularmente matriculados. O TOEIC Bridge é um teste de proficiência em língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. Ele foi desenvolvido para candidatos do nível iniciante até o pré-intermediário e é adequado a alunos ou qualquer pessoa que use o idioma inglês para estudos, trabalho ou viagem.

O teste proporciona uma aferição e pontuação válida e confiável aos interessados. O TOEIC Bridge não aprova ou reprova, mas, sim, avalia candidatos em níveis de transição, verifica seu progresso e estabelece metas de estudo.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever até dia 30 de setembro, enviando as informações abaixo para o e-mail: monica.guimaraes@ifto.edu.br.

Inscrição - estudante: Nome, CPF, e-mail, Curso, Turno, data de nascimento;

Inscrição - TAE: Nome, CPF, e-mail, data de admissão no IFTO, nível de formação e data de nascimento;

Inscrição - Professor: Nome, CPF, e-mail, data de nascimento, Tipo de contrato (temporário; efetivo 20h; efetivo 40h; dedicação exclusiva) e nível de formação.

A prova será realizada às 14 horas e às 17 h do dia 25 de outubro, em Gurupi.