Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO abre inscrições para seleção de professor substituto de Artes em Araguaína

Notícias

IFTO abre inscrições para seleção de professor substituto de Artes em Araguaína

Oportunidade

Inscrições devem ser feitas até o dia 4 de novembro
por Maiara Sobral publicado: 21/10/2019 13h15 última modificação: 21/10/2019 13h16

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para seleção de professor substituto, na área de Artes, em Araguaína. Os candidatos devem enviar a documentação exigida no Edital nº 19/2019, via o e-mail: seletivo.araguaina@ifto.edu.br, até o dia 4 de novembro, quando finaliza o período para candidatura.

Vale destacar que o processo seletivo dos candidatos ocorre em duas etapas: prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, que corresponde à análise do currículo, de caráter classificatório.

A remuneração inicia a partir de R$3.126,31 e pode chegar até R$5.786,68, o valor varia conforme a carga horária e a titulação do candidato aprovado. Segundo o cronograma, o resultado final da seleção está previsto para o dia 13 de novembro. Confira mais informações, no Portal do IFTO. (Com contribuições de Leidimar Alves)