Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Máster Class de Coaching Educacional inscreve até dia 29 de agosto

I Máster Class de Coaching Educacional inscreve até dia 29 de agosto

Workshop

Workshop é gratuito e é aberto para a comunidade em geral
por Eliane Vieira publicado: 03/08/2018 09h40 última modificação: 03/08/2018 09h41

O “I Máster Class de Coaching Educacional - Transformando dados em conhecimento”, que acontece no Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas até o próximo dia 29 de agosto.

O workshop é gratuito e é aberto para a comunidade em geral, com foco em estudantes e concurseiros. O evento será realizado no dia 29 de agosto, a partir das 18hs, no Auditório Central. A iniciativa contará com palestras voltadas ao desenvolvimento e potencialização pessoal para o conhecimento. Entre os palestrantes estarão coaches de diferentes partes do país e do Tocantins.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo link https://si.ifto.edu.br/evento/inscricao/368/ . É solicitada aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível ou itens de higiene pessoal. As doações devem ser entregues na recepção do evento, no dia do workshop, e serão doadas a uma instituição de caridade posteriormente.

Conforme a organização, os participantes, inscritos e presentes no evento, receberão certificado de participação de 4 horas. Durante o workshop será realizada a seleção para o curso de extensão I Master Class, com carga horária de 30 horas.

Workshop

O “I Máster Class de Coaching Educacional - Transformando dados em conhecimento” tem como objetivo potencializar a capacidade de absorção de conteúdo e técnicas de aprendizado; proporcionando ao participante maior eficácia quanto a absorção e aprendizado dos dados recebidos, seja em sala de aula, cursinhos ou apenas buscas individuais.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui