Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de Estudo da unidade de Araguatins do IFTO promove I Semana Interativa

Notícias

Grupo de Estudo da unidade de Araguatins do IFTO promove I Semana Interativa

Evento

Inscrições devem ser feitas por meio de Formulário Eletrônico
por Maiara Sobral publicado: 01/06/2020 17h30 última modificação: 02/06/2020 17h01

Promover o ensino e a diversidade durante a pandemia do novo coronavírus, esse é o objetivo da I Semana Interativa, do Grupo de Estudo em Manejo Agroecológico e Produção Vegetal (GEMAPV), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), da unidade de Araguatins. O grupo é coordenado pelos professores Samuel de Deus da Silva, Décio Dias dos Reis, Thiago de Loiola Araújo e Silva e Cristiely Maria de Sousa Alves de Oliveira.

O evento digital acontecerá entre os dias 8 e 12 de junho e será totalmente gratuito, com a participação de profissionais renomados e certificação ao final do evento. As inscrições devem ser feitas por meio de Formulário Eletrônico. Confira mais informações sobre a semana no Instagram do GEMAPV: @gemapvifto_araguatins

A programação conta com os seguintes palestrantes, Raphael Houayek (advogado e gestor da Fazenda Esperança), Tatiana Cristina da Rocha (UFRB), Emi Rainildes Lorenzetti (IFPR), Andréa Mesquita (zootecnista fundadora do Território  da Carne), Dany Geraldo Kramer Cavalcanti e Silva (UFRN), José Heriberto Oliveira do Nascimento (UFRN) e Eduarda Fernanda Gomes Viegas (INPA e egressa da unidade de Araguatins do IFTO).

As dúvidas sobre o evento podem ser encaminhadas via Instagram ou por e-mail: gemapvifto@gmail.com.

GEMAPV

O GEMAPV tem como pressuposto metodológico o estudo e pesquisa em manejo agroecológico e produção vegetal. Nesse sentido, o grupo pretende integrar-se com a comunidade científica nacional e internacional, e integrar docentes, pesquisadores, extensionistas, estudantes e profissionais de instituições de todo o mundo que trabalham com manejo agroecológico e produção vegetal com foco na gestão sustentável de agroecossistemas, tratando de temas ligados à Agroecologia e ao uso dos produtos da sociobiodiversidade.