Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Getec: Campus Araguaína realiza semana de gestão e tecnologia aberta a comunidade

publicado: 17/10/2017 09h47 última modificação: 17/10/2017 10h47

A partir desta quinta-feira, 19, o Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), reunirá a comunidade acadêmica para a 1a Getec – Semana de Gestão e Tecnologia da unidade. Com o objetivo de ampliar os conhecimentos a serem aplicados diariamente na rotina administrativa e de tecnologia nas empresas da região, a Getec convida a comunidade a repensar os comportamentos de modo a se adaptarem as novas exigências que surgem no mercado.

Palestras, oficinas e minicursos fazem parte da programação do evento que é aberto a comunidade. Além disso, o evento contará com uma competição de humanoides de papelão – robô cuja aparência global é baseada na aparência do corpo humano.

A Getec seguirá até este sábado, 21. Para participar das atividades os interessados devem se inscrever aqui.

O coordenador do projeto, o professor Mateus Dall’Agnol, destacou a importância da semana para a comunidade. “Trazer para o cotiano dos nossos alunos e da comunidade os desafios enfrentados nas empresas e propor saídas para estes, é com certeza o nosso maior desafio”, disse.

Para mais informações, acesse a página do evento e confira a programação.