Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gestão disponibiliza formulário para avaliação sobre 1º ano

Gestão disponibiliza formulário para avaliação sobre 1º ano

Diálogo

Reitor apresentou balanço das ações durante os meses de maio e junho
por publicado: 11/07/2019 08h45 última modificação: 15/07/2019 12h29

Maiara Sobral e Mayana Matos

No mês de maio, o reitor Antonio da Luz completou um ano à frente do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Com o objetivo de coletar a opinião da comunidade sobre as ações desenvolvidas durante esse período, a gestão disponibiliza o Formulário de Avaliação, que deve ser respondido até o dia 16 de agosto.

Vale lembrar que durante os meses de maio e junho, o reitor esteve pessoalmente em todas as unidades, com o objetivo de apresentar um balanço das ações desenvolvidas durante seu primeiro ano de mandato. Confira a Apresentação.

"Visitar todas as unidades, reunir com servidores, estudantes e gestores locais, na perspectiva de avaliação do primeiro ano de gestão institucional, foi uma experiência muito fantástica. A grande maioria da comunidade não conhecia a grandiosidade e importância de nossa instituição para o desenvolvimento regional. Pudemos discutir e disseminar a mensagem de que somos uma única instituição, forte e crescente, com a missão de oportunizar a transformação de realidades sociais", destaca o reitor Antonio da Luz.

Ao longo desse período, as ações fomentadas e executadas priorizaram o diálogo, a garantia da qualidade dos serviços prestados e o reconhecimento de potencialidades para bem cumprir a missão e o dever do IFTO para com a sociedade.