Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gestão de Produção de Milho e Soja é tema de ciclo de palestras

Gestão de Produção de Milho e Soja é tema de ciclo de palestras

PALESTRAS

Essa é a primeira edição do evento.
por publicado: 07/03/2019 10h45 última modificação: 07/03/2019 10h45

Com objetivo de discutir a produção técnico e científica da área produção de milho e soja, e promover o debate sobre práticas de gestão e condução das culturas, o Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizará no próximo sábado, 9, o 1º Ciclo de Palestras de Gestão da Produção de Milho e Soja.

De acordo com o professor Márcio Eckardt, coordenador do ciclo de palestras, o evento se propõe também a aproximar e integrar o conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários rurais, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na agricultura e pecuária da região. Os interessados devem se increver no link abaixo.

O início das atividades é as 14h30min. Serão duas palestras nesse 1º ciclo:

Cultura do milho: pesquisas no Tocantins, com professor Flávio Sérgio Afférri da Universidade Federal de São Carlos – SP

Novos desafios no manejo de doenças da cultura da soja – Ferrugem Asiática, com a professora Moab Diany Dias da Universidade Federal do Tocantins.