Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gestão apresenta proposta de Regimento Interno à comunidade: contribuições de 13 a 28 de julho

Notícias

Gestão apresenta proposta de Regimento Interno à comunidade: contribuições de 13 a 28 de julho

Novo Regimento Interno

Documento regulamenta organização e funcionamento
por Eliane Vieira publicado: 04/07/2019 17h26 última modificação: 09/07/2019 18h13

Em reunião na tarde desta quarta-feira, 5, o diretor-geral do Campus Palmas, Wendell Eduardo Moura Costa, e equipe diretiva apresentaram à comunidade da unidade a nova proposta de Regimento Interno.

Conforme apresentado aos presentes, o Regimento Interno é o documento que apresenta um conjunto de normas estabelecidas para regulamentar a organização e o funcionamento do órgão, detalhando os diversos níveis hierárquicos, as respectivas competências das unidades existentes e os seus relacionamentos internos e externos. Define, também, as atribuições dos titulares de Cargos de Natureza Especial e em Comissão.

Durante a apresentação o diretor-geral destacou a importância do documento para o bom andamento da unidade e frisou que o mesmo está aberto para contribuições da comunidade. No momento os presentes puderam esclarecer dúvidas e questionar pontos do documento. “Esse momento é muito importante, pois temos a convicção que o melhor caminho para o crescimento e consolidação do nosso campus é o diálogo com a comunidade”, frisou o diretor.

A minuta do documento será disponibilizada à comunidade no dia 12 de julho e estará aberta para contribuições e sugestões no período de 13 a 28 de julho de 2019. As contribuições da comunidade e suas devidas justificativas podem ser encaminhadas para o e-mail: regimento.palmas@ifto.edu.br. O documento final será apresentado no Conselho Superior do IFTO (Consup) para aprovação.