Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gerência de Ensino convida responsáveis por estudantes para reunião

Gerência de Ensino convida responsáveis por estudantes para reunião

Integrado ao Médio

Encontro virtual está marcado para o dia 26 de abril
por Greiciane Souza publicado: 20/04/2021 12h58 última modificação: 20/04/2021 13h05

A Gerência de Ensino da unidade de Porto Nacional do IFTO promove, na próxima segunda-feira (26), reunião com pais e/ou responsáveis por estudantes dos cursos integrados ao ensino médio. O encontro virtual será transmitido pelo canal oficial do campus no Youtube: IFTOPorto, a partir das 18h40.

A reunião será conduzida pela equipe da Coordenação Técnico- Pedagógica (Cotepe) e contará com a participação da Direção-geral, Gerência de Ensino e Coordenação de Assistência Estudantil. Na pauta do encontro serão repassadas orientações e apresentadas as rotinas de funcionamento das aulas remotas. Também haverá espaço para que os responsáveis pelos estudantes apresentem suas dúvidas.