Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes têm até dia 27 para se inscreverem nos programas de Assistência Estudantil

Notícias

Estudantes têm até dia 27 para se inscreverem nos programas de Assistência Estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Não serão aceitos documentos apresentados após esse prazo.
por Lúcia Gomes publicado: 22/02/2019 14h06 última modificação: 22/02/2019 18h28

O Campus Paraíso do Tocantins está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil da unidade. A seleção disponibiliza três modalidade de auxílio, são elas: auxílio alimentação, auxílio transporte urbano e auxílio transporte intermunicipal ou rural.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o questionário socioeconômico, disponível no link abaixo, e cópias de documento descritos no edital. Tanto o questionário, quanto os documentos devem ser apresentados em envelope lacrado, até dia 27 de janeiro, no Setor de Protocolo do campus, das 8h às 22h.

Para concorrer, os candidatos devem estar devidamente matriculados em qualquer um dos cursos do ensino médio integrado ou superior. A classificação será realizada por meio de análise socioeconômica, obedecendo criteriosamente à ordem de menor renda.

Além da análise documental, os candidatos também passarão pela fase de entrevistas, que acontecerá do dia 25 de fevereiro ao dia 12 de março. Os alunos menores que estiverem concorrendo pela primeira vez aos auxílios devem comparecer a entrevista acompanhados pelo responsável.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 01 de Abril.

Edital e Questionário Socioeconômico

Documentação exigida