Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes participam de evento sobre o Dia Mundial da Água

Estudantes participam de evento sobre o Dia Mundial da Água

Conscientização

Desperdício e uso racional da água estavam entre os temas apresentados
por Kelinne Guimarães publicado: 22/03/2019 11h55 última modificação: 22/03/2019 11h58

Com a proposta de envolver seus estudantes em discussões referentes a preservação da água, o IFTO unidade Araguatins promoveu nesta sexta-feira, 22, data em que é comemorado o Dia Mundial da Água, um evento com os alunos dos cursos técnicos integrado ao ensino médio, no auditório Pioneiros, às 9h30. O momento de discussão e reflexão foi promovido pela professora Maria Josinete Araújo.

Na oportunidade, os estudantes apresentaram pesquisas referentes ao uso racional da água, combate ao desperdício e água residuais. Além disso, foi apresentado o projeto Recuperação e Manutenção de Nascentes e matas ciliares do Rio Taquari no Núcleo de Produção Agrícola (NPA) Boa Sorte, executado pelo IFTO de 2016 a 2018.