Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Campus Avançado Pedro Afonso comemoram participação com êxito

Estudantes do Campus Avançado Pedro Afonso comemoram participação com êxito

Ifestival

Caravana participou dos três dias de evento, integrando diversos momento culturais
publicado: 09/12/2016 00h00 última modificação: 12/07/2017 09h57
Colaboradores: Guilherme Paganotto

O III Festival de Talentos do Instituto Federal do Tocantins (Ifestival) foi um sucesso. Assim, relataram os estudantes do Campus Avançado Pedro Afonso, que vieram em caravana e não ficaram de fora da programação. Com inúmeras apresentações culturais, eles executaram diversas performances durante os três dias de evento.

Inicialmente, esses alunos participaram da I Mostra de Arte e Cultura, onde a unidade pré-selecionou as melhores apresentações artísticas para virem ao Ifestival no Campus Palmas. Durante esses três dias de evento, os estudantes estavam muito animados, vibrando a cada momento cultural que acontecia.

A professora Mírian da Silva, que também integrou a caravana da unidade, destacou a participação dos estudantes artistas. “Os estudantes ficaram encantados com o evento, que superou todas as nossas expectativas com relação às apresentações. Os organizadores estão de parabéns pelo evento, foi excelente, e nós já estamos ansiosos para participar da próxima edição”, disse.

Para saber mais, confira todas as fotos na página oficial do IFTO no Facebook

Salvar