Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes de Eventos irão promover festa de aniversário para realizar sonho de criança carente

Notícias

Estudantes de Eventos irão promover festa de aniversário para realizar sonho de criança carente

Extensão

Inscrições abertas a partir do dia 2
por Eliane Vieira publicado: 01/10/2018 12h01 última modificação: 02/10/2018 08h18

Por meio do projeto “Festa Infantil: a realização do sonho de uma criança”, um grupo de estudantes do 3º ano do Ensino Profissionalizante Integrado ao Médio em Eventos, do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), irão promover a comemoração do aniversário de uma criança carente.

A iniciativa foi idealizada e planejada pela professora Me. Daniella Sardinha juntamente com o grupo de estudantes e visa realizar o sonho de uma criança de comemorar o seu aniversário. A festa contará com cobertura fotográfica, buffet, decoração, cerimonial e infraestrutura apropriada. A realização do evento contará com o apoio da comunidade palmense, como comerciantes, empresários do segmento de eventos, políticos, alunas do IFTO, entre outros.

A escolha da criança, que deve ter entre 4 e 8 anos de idade, ocorrerá por meio de edital, com lançamento previsto para esta nesta terça-feira, 2 de outubro. As inscrições serão realizadas entre os dias 2 de outubro e 2 de novembro através do link: https://goo.gl/nenEb6 . O resultado do concurso será anunciado de acordo com cronograma previsto no edital

Para a professora, além da iniciativa ter um cunho social também é inovadora na área de eventos. "Será o primeiro evento com este perfil em Palmas", frisa Daniella. 

Lançamento 

O projeto foi laçado na manhã desta segunda-feira, 1, na rádio CBN Anhanguera, pelo Diretor de Extensão do Campus Palmas, Frank Tamba, e a professora Daniella Sardinha. A estudantes Rayane Lustoza também deu detalhes do projeto. 

Mais informações podem ser conferidas no edital