Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão encerrando os prazos para seleção de estagiários e afastamento de servidores

Notícias

Estão encerrando os prazos para seleção de estagiários e afastamento de servidores

Dianópolis

Inscrições podem ser realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus.
publicado: 12/09/2016 00h00 última modificação: 18/10/2016 11h52
Colaboradores: Erica Regina Ferreira

O período de inscrição para seleção de estagiários do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), termina nesta segunda-feira, 12. Para se inscrever, o candidato deve protocolar a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, na Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade. Para quem desejar, também há a opção de fazer a inscrição pela internet, por meio do envio da ficha digitalizada para o e-mail cgp.dianopolis@ifto.edu.br. Mais informações sobre esta seleção estão disponíveis aqui.

 

Afastamento de servidores

Também está terminando o prazo para inscrições no processo de classificação de servidores do Campus Dianópolis interessados em afastamento integral para capacitação em programas de pós-graduação no Brasil ou no exterior. As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e seguem até o próximo dia 16. Mais informações estão disponíveis aqui.