Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe gestora visita as comunidades do IFTO

Equipe gestora visita as comunidades do IFTO

Interação

Semana que vem será marcada por momentos de socialização
por Maiara Sobral publicado: 17/05/2018 17h24 última modificação: 18/05/2018 13h34

Com o objetivo de aproximar a gestão das comunidades locais do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), na próxima semana serão realizados muitos momentos de socialização nas unidades. Os gestores foram divididos em duas equipes, uma irá para a região Sul e outra para região Norte.

Uma equipe é composta pelo reitor Antonio da Luz, pelo pró-reitor de Desenvolvimento Institucional Danilo Martins, pela representante da Diretoria de Assuntos Estudantis Marilene Sepulvida, pela diretora de Gestão de Pessoas Juliana Queiróz e pelo diretor de Comunicação Renato Miranda. Eles irão para os campi: Dianópolis (21/5), Gurupi (22/5), Formoso do Araguaia (23/5) e Lagoa da Confusão (24/5). Pela manhã, serão realizados encontros com os servidores e estudantes e durante o período vespertino com as autoridades locais.

Já a outra equipe é formada pelos pró-reitores de Pesquisa e Inovação Paula Karini Amorim, Administração Octaviano Furtado e Extensão Gabriela Cabral; pelo diretor de Tecnologia da Informação Kleyton Moreira e pelo diretor de Relações Institucionais Ovídio Dantas. Eles irão para os campi: Pedro Afonso (21/5), Araguaína e Colinas do Tocantins (22/5) e Araguatins (23/5). Serão realizadas reuniões com os servidores que desenvolvem atividades relacionadas com as áreas dos gestores dessa equipe.

Vale destacar que as unidades não visitadas nesse cronograma, serão visitadas ainda no primeiro semestre desse ano.