Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe gestora realizará reunião com servidores e alunos na terça-feira,26

Equipe gestora realizará reunião com servidores e alunos na terça-feira,26

Reitor, pró-reitores e diretoras apresentarão plano de gestão
por Kelinne Guimarães publicado: 22/06/2018 15h06 última modificação: 22/06/2018 15h12

Na próxima terça-feira, 26, a equipe gestora da Reitoria, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), estará no Campus Araguatins para apresentar seus projetos. Nesse sentindo, serão realizadas duas reuniões no auditório Pioneiros, da unidade de ensino. A primeira a partir das 9h com servidores e a segunda às 14h com os estudantes.

Estarão presentes na reunião: o reitor Antonio da Luz; a pró-reitora de Ensino, Nayara Pajeú; a representante da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), Marilene Sepulvida e a diretora de Gestão de Pessoas, Juliana Queiróz.