Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe define ações prioritárias para 2017

Notícias

Equipe define ações prioritárias para 2017

Proex

Primeira reunião foi realizada no dia 8 de fevereiro
por Maiara Sobral publicado: 09/02/2017 10h19 última modificação: 09/02/2017 10h23
Reunião teve como objetivo discutir estratégias para 2017

Reunião teve como objetivo discutir estratégias para 2017

A equipe da Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal do Tocantins (Proex/IFTO) esteve reunida na última quarta-feira, 8, com o objetivo de traçar as estratégias para o ano de 2017. 

Na ocasião, foram apresentados o novo coordenador de Programas e Projetos de Extensão e responsável técnico dos cursos de extensão de Formação Inicial e Continuada (FIC), Rodrigo Jorge e Raday Ribeiro, respectivamente.

A equipe analisou os principais pontos do edital para a seleção dos novos projetos de extensão, a previsão é que o documento seja publicado no mês de março. Além disso, foi apontada a necessidade de capacitação dos servidores da pasta para a elaboração de cursos FIC e projetos de extensão.

Para 2017, serão levantados indicadores de desempenho da extensão tecnológica no âmbito do IFTO e será  elaborado o projeto da revista on-line da extensão, com previsão de divulgação do primeiro número para o início do segundo semestre.

Durante a reunião, ficou agendada para maio uma reunião de trabalho com o coordenadores de extensão dos campi e para o dia 17 de fevereiro foi marcada capacitação com os responsáveis pela extensão dos campi avançados.

No intuito de incrementar as relações institucionais com os parceiros locais, para 2017, será criada uma agenda de visitas.