Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe da Proex reúne-se com Empresa Júnior do Campus Palmas

Notícias

Equipe da Proex reúne-se com Empresa Júnior do Campus Palmas

PARCERIA

Encontro discutiu aproximação entre o IFTO e a Seden para realização de projeto de extensão
por Maiara Sobral publicado: 15/12/2016 00h00 última modificação: 15/12/2016 09h49
Reunião entre representantes da Proex, Empresa Júnior e professores do Campus Palmas

Reunião entre representantes da Proex, Empresa Júnior e professores do Campus Palmas

Com o objetivo de debater os termos do projeto de extensão para estudo da viabilidade econômica da cadeia produtiva da ovinocultura no Tocantins, estiveram reunidos na última quarta-feira, 14 de dezembro, representantes da Pró-reitoria de Extensão (Proex), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e da Empresa Júnior do curso de Agronegócios do Campus Palmas.

A reunião tratou de uma possível parceria entre a Empresa Júnior, o IFTO e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), para realização do estudo. Na ocasião, foram repassadas as orientações para a apresentação e a formalização do projeto.

Vale destacar que o IFTO é membro do Núcleo Estadual de Arranjos Produtivos Locais (APL's), criado e gerido pela Seden, essa participação pode ser umas das formas de fomentar as parcerias voltadas para o estudo e o desenvolvimento de APL’s.

Participaram da reunião: a pró-reitora de Extensão, Paula Karini; a diretora de Extensão e Cultura, Nelma Barbosa; o diretor de Relações Institucionais, Cícero Salatiel; os professores do Campus Palmas: Clauber Rosanova e Frank Tamba; os representantes da Empresa Júnior: Gabriel Carlos, Hugo Gabriel Oliveira, Camila Santos e Thierri Ataídes