Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe da Proex reúne com os Campi Avançados

Notícias

Equipe da Proex reúne com os Campi Avançados

Reunião

Momento foi de apresentação, e buscou abordar questões relacionadas à extensão
publicado: 17/02/2017 17h34 última modificação: 17/02/2017 17h34
Colaboradores: Guilherme Paganotto

Nesta sexta-feira, 17, a equipe da Pró-reitoria de Extensão (Proex), do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), esteve reunida com os representantes dos campi avançados do instituto, são eles: Formoso do Araguaia, Lagoa da Confusão e Pedro Afonso. O momento teve como objetivo discutir as ações de extensão para o ano de 2017, bem como os procedimentos de gestão e processos de extensão.

Na ocasião, foram apresentadas questões relacionadas especialmente à temática, como as questões legais e regimentais, características e modalidades das ações, além de enfatizar as etapas dos projetos e cursos de extensão submetidos diretamente nos campi e via edital.

A diretora de Extensão e Cultura, Nelma da Silva, comentou "foi uma oportunidade única de apresentarmos o tema às equipes dessas unidades, visto a importância de avançarmos ainda mais no desenvolvimento das ações de extensão na instituição".

Entre os presentes, estava a pró-reitora de Extensão, Paula Karini, juntamente com toda a equipe da Proex. Dos campi avançados, os representantes foram: Marlon Brito, de Formoso do Araguaia; Rogério Lorençoni e Uagne Pereira, de Lagoa da Confusão; e Kely Rejane dos Anjos, de Pedro Afonso. 

Confira todas as fotos do momento na página oficial do IFTO no Facebook.