Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Enquete visa identificar novas demandas da sociedade

Notícias

Enquete visa identificar novas demandas da sociedade

Campus Palmas

Comunidade indica quais cursos poderão ser ofertados na unidade
por Thâmara Filgueiras publicado: 30/08/2016 18h21 última modificação: 12/09/2016 17h46

A fim de identificar quais cursos atendem as novas demandas do mercado de trabalho, o Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realiza uma enquete. As questões são voltadas para pessoas que queiram fazer um curso de formação, e buscam identificar quais são as principais áreas de interesse.

 

Responda à enquete

 

A pesquisa também deve ser respondida por gestores públicos, empresários e comerciários, a fim de identificar as necessidades de formação do mercado. As sugestões abrangem cursos das áreas de gestão e negócios, indústria, informática, infraestrutura, meio ambiente, recursos naturais, segurança e turismo e hospitalidade. As sugestões são para cursos técnicos subsequentes (para quem já finalizou o ensino médio) ou concomitantes (para quem ainda está cursando o ensino médio).

 

Ao responder, os participantes da enquete devem indicar quais cursos são mais interessantes e quais são menos interessantes para atender às demandas atuais da sociedade. Ao final do questionário há um espaço para que a pessoa indique um curso que não esteja na lista. A enquete está disponível no Google Drive, e para respondê-la, basta clicar aqui. Ajude também a compartilhar a enquete para que mais pessoas respondam e ajudem a construir os novos cursos do Campus Palmas.