Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para o grêmio estudantil ocorrerá na quinta-feira, 24

Eleição para o grêmio estudantil ocorrerá na quinta-feira, 24

Representação estudantil

Estudantes poderão votar nos períodos da manhã e tarde
por Kelinne Guimarães publicado: 21/11/2022 15h37 última modificação: 21/11/2022 17h07

Estudantes regulamente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Redes de Computadores e subsequente em Agropecuária escolherão na próxima quinta-feira, 24, a nova diretoria do grêmio estudantil da unidade de Araguatins do IFTO.

A votação será realizada nos períodos da manhã e tarde, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A apuração dos votos ocorrerá logo após o término do processo de votação, em uma sala isolada, na qual permanecerão apenas os membros da Comissão Eleitoral e os fiscais de chapa. Nenhum outro estudante poderá entrar ou permanecer nesta sala durante o processo de apuração.

Consulte aqui as chapas que concorrem à diretoria do grêmio estudantil.