Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egressos são aprovados em universidade federal

Notícias

Egressos são aprovados em universidade federal

Campus Avançado Lagoa da Confusão

por Thâmara Filgueiras publicado: 06/03/2017 18h07 última modificação: 02/08/2018 17h53
Fernando e Eduardo comemoram aprovação em universidade federal

Fernando e Eduardo comemoram aprovação em universidade federal

Fernando Assis Assunção e Eduardo Tranqueira colaram grau, em fevereiro, no curso técnico subsequente em Agricultura do Campus Avançado Lagoa da Confusão, e comemoraram a formatura com a notícia da aprovação no curso superior de bacharelado em Agronomia, ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os dois foram aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Eduardo já começa aulas no primeiro semestre letivo de 2017, já Fernando iniciará o curso em 2017/2. Para ele, estudar no IFTO deu uma nova perspetiva de estudo. "Eu tinha parado de estudar há 5 anos, depois disso até passei em um vestibular, mas como a faculdade era particular não tive como fazer o curso, e o IFTO foi um divisor de águas para mim", disse Fernando, e ressaltou: "sem dúvida nenhuma o IFTO me ajudou na escolha pelo curso".

O egresso também destacou o comprometimento dos professores em auxiliar os estudantes, esclarecendo dúvidas e auxiliando nos estudos. "Eu nunca estudei em uma instituição tão comprometida com os alunos", afirmou.