Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital para Professor Substituto de Porto Nacional é retificado

Notícias

Edital para Professor Substituto de Porto Nacional é retificado

Seleção

Mudanças dizem respeito à área de conhecimento e à formação exigidas
por publicado: 11/09/2019 12h37 última modificação: 11/09/2019 12h38

Por Greiciane Souza

A direção-geral da unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou nesta quarta (11) retificação do edital de processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto. Com a retificação, a área de conhecimento Meio Ambiente foi substituída por Engenharia Ambiental. Outra mudança foi a formação necessária para concorrer à vaga da área de Informática. Agora, graduados em Computação ou Ciência da Computação ou Licenciatura em Computação ou Informática ou Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet ou Processamento de Dados ou Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Redes de Computadores ou Engenharia de Software podem participar da seleção. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

Seleção- Está sendo disponibilizada uma vaga para área de conhecimento Engenharia Ambiental e formação de cadastro reserva para Informática e Educação Física. As inscrições acontecem no período de e 13 a 26 de setembro e são feitas por e-mail, seguindo instruções constantes no edital. Todo processo de inscrição é gratuito.

A seleção será realizada em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. De acordo com o cronograma do edital, o resultado final está previsto para 17 de outubro.

Os aprovados serão contratados com remuneração equivalente ao nível 1 da classe DI da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, equivalente ao regime de trabalho de 40 horas, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar. A contratação será feita pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período.