Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dog Solidário realiza edição de janeiro no próximo dia 26

Notícias

Dog Solidário realiza edição de janeiro no próximo dia 26

Extensão

Projeto alia gastronomia à inclusão social
por Maiara Sobral publicado: 17/01/2019 13h14 última modificação: 17/01/2019 13h48

A edição de janeiro do projeto de extensão "Dog Solidário", cadastrado no Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), será realizada no dia 26, a partir das 8h, no Residencial Norte 2, na 604 Norte, onde vivem 256 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Vale lembrar que os estudantes participantes receberão certificados. Acesse o cadastro para se tornar voluntário. Durante a edição, será realizado um bazar, no qual serão doados calçados, roupas e materiais escolares à comunidade. Se você quiser ajudar, pode entrar em contato pelo e-mail: dogsolidariopmw@gmail.com ou pelo telefone: 63 9 9218 2228.

Nessa edição, o diferencial será a participação dos estudantes da disciplina de Eventos, do curso de Secretariado, como atividade prática. O professor Ricco Pinheiro, destaca a importância de aliar a teoria à realidade e que os alunos participaram de todo o processo de organização, planejamento e estarão na execução dessa etapa do projeto.

"Espero me doar o máximo para essa edição do Dog Solidário. Acredito que não tenha mais nada gratificante na vida do que ajudar o próximo, estou ansiosa para ver o sorriso das crianças. Eu nunca participei de um projeto voluntário, essa vai ser a primeira vez. Será um dia muito lindo, produtivo e de alegria", afirma a estudante Bruna Vieira, estudante da disciplina de Eventos.