Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final da seleção para os cursos FIC

Divulgado resultado final da seleção para os cursos FIC

Formoso do Araguaia

publicado: 28/09/2016 09h30 última modificação: 20/10/2016 11h22
Colaboradores: Erica Regina Ferreira

O Campus Avançado Formoso do Araguaia, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou o resultado final da seleção de estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), ofertados para o semestre 2016/2. O resultado final está disponível aqui.

Os candidatos selecionados deverão efetuar sua matrícula no Campus Avançado Formoso do Araguaia, do dia 28 de setembro até o 3 de outubro, no Setor de Registros Escolares, das 13h às 21h. Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, serão divulgadas outras chamadas.

O candidato selecionado que não efetuar a matrícula no período fixado ou que não apresentar os documentos exigidos no ato da matrícula, terá sua vaga cancelada e não será incluído nas chamadas seguintes, se houver. Mais informações na página de seletivos do IFTO.