Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado do processo seletivo do curso de robótica

Divulgado resultado do processo seletivo do curso de robótica

Campus Araguatins

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no dia 29 de março
por publicado: 24/02/2017 09h30 última modificação: 24/02/2017 09h35
Colaboradores: Kelinne Guimaraes

O Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta quinta-feira, 23, o resultado do processo seletivo do curso de extensão em robótica. A relação dos candidatos aprovados pode ser conferida aqui.

São ofertadas dezesseis (16) vagas distribuídas para o período matutino (07h30 às 11h30) e vespertino (13h30 às 17h30). Sendo oito (08)vagas para o período matutino e oito (08) vagas para o vespertino.

Vale destacar que após a retificação do edital que rege o processo seletivo, as matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no dia 29 de março e a aula inaugural ocorrerá dia 05 de abril.

Resultado processo seletivo

Retificação nº 1 do edital nº5/2017

Curso de robótica

O curso de Robótica será realizado durante nove (9) meses com carga horária total de 120 horas. As aulas serão ministradas por monitores do projeto “Ensino de Robótica para alunos do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública de Ensino no Estado do Tocantins”. Tendo como público-alvo jovens da rede pública, com o intuito de promover a multiplicação de conhecimentos em lógica de programação e robótica. O curso terá o formato de oficina e será realizado, por meio, de um (1) encontro semanal no Campus Araguatins, localizado no povoado Santa Tereza, KM 07, Zona Rural.