Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o Regimento Eleitoral para eleição do DCE 2020

Notícias

Divulgado o Regimento Eleitoral para eleição do DCE 2020

Novos representantes

Inscrições na chapa deverão ser feitas entre 20 de janeiro e 4 de fevereiro
por Mayana Matos publicado: 17/01/2020 11h00 última modificação: 14/02/2020 16h22

Foi publicado o Regimento Eleitoral para a eleição do Diretório Central dos Estudantes, do Instituto Federal do Tocantins (DCE/IFTO), referente ao mandato 2020. 

O edital estabelece normas e procedimentos necessários para realização do processo para eleição da chapa que representará os novos associados do DCE.  Todo estudante regularmente matriculado nas modalidades Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo no IFTO podem participar. 

As inscrições na chapa deverão ser feitas no período de 20 de janeiro a 4 de fevereiro. Os detalhes acerca da documentação necessária, bem como o preenchimento correto do formulário constam no edital. O período de campanha será de 18 a 27 de fevereiro. A eleição acontecerá no dia 3 de março, das 9 às 21 horas

Comissão

A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes membros: Presidente, Sarah Oliveira Brito (Campus Palmas); 1ª Secretária: Ana Carolina (Campus Araguatins); 2ª Secretária: Ana Cristina (Campus Paraíso do TO); 1ª Suplente: Jhenny Barbosa (Campus Palmas); 2ª Suplente: Andrius de Souza (Campus Palmas). Compete à Comissão Eleitoral planejar, coordenar, fiscalizar e divulgar o processo eleitoral. 

Todos os detalhes do processo eleitoral constam no Portal do IFTO