Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado edital para credenciamento de docentes ao mestrado ProfEPT

Notícias

Divulgado edital para credenciamento de docentes ao mestrado ProfEPT

Stricto Sensu

Inscrições estão abertas até 27 de maio
por Mayana Matos publicado: 17/05/2019 08h40 última modificação: 17/05/2019 08h56

Está aberto o período de inscrições para credenciamento de novos docentes ao mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As inscrições podem ser efetuadas até 27 de maio. 

Podem se inscrever docentes efetivos da Rede Federal, que atuem em regime de trabalho de 40h ou DE, portadores do título de doutor, em programa reconhecido pela CAPES, que apresentem produção científica intelectual nos últimos dois anos (mais a fração do ano corrente) compatível com o especificado nos Critérios da Comissão da Área de Ensino da CAPES. São ofertadas 3 vagas. 

Conforme o edital, o pedido de credenciamento deverá vir acompanhado de uma cópia atualizada do Curriculum Vitae, versão Lattes; dos formulários devidamente preenchidos; e, de uma carta de anuência do diretor do campus em que atua, declarando ciência da necessidade de 15 horas semanais dedicadas ao ProfEPT. Os pedidos deverão ser entregues à coordenação do programa no Campus Palmas, Quadra 310 Sul, LO 05, s/n, Plano Diretor Sul, Palmas -TO. O coordenador é o professor Jair José Maldaner. Mais detalhes sobre o credenciamento podem ser obtidos por meio do telefone (63) 3236-4000 ou e-mail: profeptifto@ifto.edu.br

As demais informações constam no Edital acessível aqui