Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgadas Chamadas de Remoção para TAEs e Docentes

Notícias

Divulgadas Chamadas de Remoção para TAEs e Docentes

Âmbito do IFTO

Servidores deverão manifestar interesse e atualizar dados no sistema
por Mayana Matos publicado: 06/11/2018 11h35 última modificação: 06/11/2018 11h37

Foi publicada nesta segunda-feira, 5, a Chamada Pública Nº 9/2018 de Remoção para os cargos de técnico administrativo em Educação, bem como a Chamada Pública Nº 10/2018 de Remoção para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O período para cadastro e atualizações no Banco de Manifestação de Interesse é até esta quarta-feira, 7. 

Para a remoção de técnicos administrativos são disponíveis as seguintes vagas: Assistente em Administração (Campus Araguaína); Assistente em Administração (Campus Araguatins) e Administrador (Campus Porto Nacional).

Para docentes, estão disponíveis as seguintes vagas: Agropecuária/Agronomia com ênfase em Agricultura (Campus Araguatins); Agropecuária/Agronomia com ênfase em Engenharia Agrícola (Campus Avançado Pedro Afonso); Geomática (Campus Araguatins) e Geografia (Campus Dianópolis). 

Ressalta-se a necessidade de atualização dos dados no sistema, especialmente àqueles que já passaram por processo de remoção.