Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista de aprovados em segunda chamada do Processo Seletivo 2019

Notícias

Divulgada lista de aprovados em segunda chamada do Processo Seletivo 2019

Cronograma

Prazo de matricula está aberto até a próxima sexta-feira, 25
por Filipe Borges publicado: 23/01/2019 10h00 última modificação: 18/10/2022 10h06

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta segunda, 21, a lista de aprovados em segunda chamada do Processo Seletivo 2019/01. O início das aulas na unidade de Dianópolis está previsto para o dia 4 de fevereiro e ainda haverá publicação de outras chamadas.


Ainda há vagas remanescentes nos cursos de nível médio para técnico em Agropecuária e técnico em Informática e nos cursos de nível superior para Engenharia Agronômica e Licenciatura em Informática. 


Os candidatos deverão fazer a pré-matrícula online e, em seguida, ir ao campus munidos de todos os documentos constantes no edital. O período de matricula é do dia 21 de janeiro, segunda, até o dia 25, sexta. 

PRÉ-MATRÍCULA

LISTA DE APROVADOS - ENSINO MÉDIO

LISTA DE APROVADOS - ENSINO SUPERIOR