Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada convocação para reserva de vagas

Divulgada convocação para reserva de vagas

Campus Palmas

Candidatos devem entregar os documentos nos dias 9 e 10 de fevereiro
por Maiara Sobral publicado: 09/02/2017 10h39 última modificação: 09/02/2017 10h54

Foi divulgada na última quarta-feira, 8, a Convocação para Reserva de Vagas dos cursos de Ensino Médio Integrado (EMI) do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Para concorrer às vagas reservadas, o candidato deveria se autodeclarar preto, pardo, indígena ou pessoa com deficiência. Além desses critérios, foi possível optar pela concorrência às vagas conforme a renda ou a conclusão do ensino fundamental em escola pública. Confira as Orientações para Entrega de Documentos.

Segundo o cronograma da seleção, os documentos deverão ser entregues nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 8h às 18h, no Setor de Protocolo e Expedição, do Campus Palmas. Vale destacar que caso o candidato não entregue a documentação requerida no prazo estabelecido, ou sendo constatado que não possui renda compatível com a reserva de vagas escolhida ou ainda que a documentação fornecida seja insuficiente para a análise, ele será remanejado para lista suplementar, de acordo com o edital.