Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a lista de classificados em Paraíso do TO para 2ª fase da OBMEP

Divulgada a lista de classificados em Paraíso do TO para 2ª fase da OBMEP

Prova será realizada no dia 28 de setembro
por publicado: 08/08/2019 14h37 última modificação: 08/08/2019 14h40

Foi divulgada a lista dos estudantes do Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que foram classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). A prova será realizada em 28 de setembro, às 14h30 (horário de Brasília).

Os estudantes classificados podem imprimir os cartões de confirmação e verificar os locais de prova no site www.obmep.org.br. A organização recomenda que os alunos cheguem aos centros de aplicação com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando documento original de identificação (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar), o cartão informativo da OBMEP, lápis e borracha.