Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP divulga Edital para concessão de afastamentos na Reitoria

DGP divulga Edital para concessão de afastamentos na Reitoria

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março
por publicado: 05/03/2020 18h52 última modificação: 05/03/2020 18h52

Em conformidade com o Regulamento para a Política de Desenvolvimento de Pessoas no âmbito do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foi publicado o Edital,  que regulamenta o  processo seletivo para concessão de afastamentos para pós-Graduação stricto sensu, destinado aos servidores técnico-administrativos em educação do quadro de pessoal permanente da Reitoria, do Instituto.

Por meio da seleção, os servidores TAE, lotados na Reitoria e que tenham interesse em afastar-se para cursar mestrado, doutorado ou pós-doutorado no exercício 2020, poderão  inscrever-se e concorrer a uma das três vagas ofertadas para esta modalidade de afastamento.

A seleção será conduzida pela comissão designada pela Portaria nº 218/2020/REI/IFTO e, segundo o cronograma de realização, as inscrições poderão ser encaminhadas entre os dias 9 a 15 de março, com resultado final previsto para o dia 31 desse mês.

Dúvidas relativas à seleção podem ser encaminhadas diretamente à Diretoria de Gestão de Pessoas, via e-mail: dgp@ifto.edu.br