Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Deliberação sobre trabalho remoto e regimento eleitoral é adiada

Notícias

Deliberação sobre trabalho remoto e regimento eleitoral é adiada

Consup

Conselheiros farão reunião extraordinária para discutir e votar as pautas
por Mayana Matos publicado: 21/06/2017 00h00 última modificação: 21/06/2017 16h12

Foi realizada nesta quarta-feira, 21, a 3ª reunião ordinária do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO). Dos 21 pontos de pauta da convocação, 16 pontos foram aprovados.

Na ocasião, foram aprovados os pontos de pauta que tratam da nomeação de membros do Consup; do regulamento de atuação de professor voluntário; das alterações em projetos pedagógicos e, ainda, a deliberação sobre os calendários acadêmicos de diversas unidades.

A discussão e votação acerca do Regulamento de Trabalho Remoto seguirá na reunião extraordinária, a ser realizada em 29 de junho. Também ficou para a próxima reunião, a deliberação sobre o recurso impetrado por servidor referente à apuração de fato ocorrido no Campus Palmas; o item que trata do Regulamento Eleitoral para os cargos de reitor, diretor-geral e representantes do Consup e a votação sobre a normativa que estabelece as normas para tombamento, doação e descarte de livros didáticos e outros materiais bibliográficos.

As discussões não cessaram dentro do tempo regulamentar da reunião e, por este motivo, foram  transferidas para o próximo encontro do Consup.