Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Definidas as datas dos Jogos dos Servidores e Jogos Internos do IFTO

Definidas as datas dos Jogos dos Servidores e Jogos Internos do IFTO

Eventos 2019

Dirigentes estabeleceram datas durante reunião do Codir
por Mayana Matos publicado: 13/12/2018 16h00 última modificação: 13/12/2018 16h45

O Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Tocantins (Codir/IFTO) realizou reunião ordinária neste último dia 12 de dezembro no auditório da Reitoria.

Na ocasião, foram estabelecidas as datas para as seguintes competições esportivas: Jogos dos Servidores 2019, a serem realizados entre os dias 1º e 4 de Maio, no Campus Porto Nacional, e os Jogos Internos do IFTO, a serem realizados entre os dias 27 e 31 de maio de 2019, no Campus Palmas.

Entre outros pontos da pauta, foram realizadas apresentações acerca da orientação normativa de elaboração de calendários escolares/acadêmicos; da orientação normativa de elaboração de horários de aulas; e do Referencial de Distribuição de Componentes (RDC).

Também foram tratados assuntos sobre a participação dos alunos do IFTO, premiados na Jice, na 71ª reunião da SBPC; a proposta de distribuição das bolsas do programa de pesquisa para 2019 e, por fim, a apresentação da Recomendação n.º 117/2018/PRTO/PRDC, da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão da Procuradoria da República no Estado do Tocantins do Ministério Público Federal.