Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diferentes debates marcam início do VII Seminário de Gestão de Pessoas do IFTO

Diferentes debates marcam início do VII Seminário de Gestão de Pessoas do IFTO

Programação segue até o dia 26
por Mayana Matos publicado: 23/05/2017 10h00 última modificação: 23/05/2017 10h41

Foi realizada no início da manhã desta terça-feira, 23, a abertura do VII Seminário de Gestão de Pessoas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O seminário é destinado aos servidores que atuam na área de Gestão de Pessoas, e acontece até o dia 26, no auditório da Reitoria. Participam representantes de diversas unidades do Instituto.

O objetivo do evento é alinhar e otimizar o trabalho realizado pelos setores de Gestão de Pessoa das unidades. Serão debatidos assuntos como a legislação, sistemas, autonomia, competências e responsabilidades de modo a propiciar o exercício ativo e padronizado das ações com as diretrizes centrais da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

O reitor do IFTO, Francisco Nairton, participou da abertura, ocasião em que ressaltou a importância do evento e deu boas vindas aos participantes. A equipe de organização da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto também apresentou os objetivos do evento e saudou os inscritos. O pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Augusto César, também esteve presente e destacou a relevância da iniciativa.

A programação teve início com o debate sobre a operacionalização do registro eletrônico de frequência e suas funcionalidades, mediado por Ronaldo Vasconcelos, gerente de Tecnologia do Campus Palmas. Na sequência, pela manhã, serão discutidos assuntos sobre módulo férias web e o manual do servidor e da gestão de pessoal.

Confira a programação completa aqui.