Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diferentes debates marcam início do VII Seminário de Gestão de Pessoas do IFTO

Notícias

Diferentes debates marcam início do VII Seminário de Gestão de Pessoas do IFTO

Evento

Programação segue até o dia 26
por Mayana Matos publicado: 23/05/2017 10h00 última modificação: 23/05/2017 10h41

Foi realizada no início da manhã desta terça-feira, 23, a abertura do VII Seminário de Gestão de Pessoas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O seminário é destinado aos servidores que atuam na área de Gestão de Pessoas, e acontece até o dia 26, no auditório da Reitoria. Participam representantes de diversas unidades do Instituto.

O objetivo do evento é alinhar e otimizar o trabalho realizado pelos setores de Gestão de Pessoa das unidades. Serão debatidos assuntos como a legislação, sistemas, autonomia, competências e responsabilidades de modo a propiciar o exercício ativo e padronizado das ações com as diretrizes centrais da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

O reitor do IFTO, Francisco Nairton, participou da abertura, ocasião em que ressaltou a importância do evento e deu boas vindas aos participantes. A equipe de organização da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto também apresentou os objetivos do evento e saudou os inscritos. O pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Augusto César, também esteve presente e destacou a relevância da iniciativa.

A programação teve início com o debate sobre a operacionalização do registro eletrônico de frequência e suas funcionalidades, mediado por Ronaldo Vasconcelos, gerente de Tecnologia do Campus Palmas. Na sequência, pela manhã, serão discutidos assuntos sobre módulo férias web e o manual do servidor e da gestão de pessoal.

Confira a programação completa aqui.