Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de introdução ao autoconhecimento na educação iniciará seu primeiro módulo no sábado, 11

Notícias

Curso de introdução ao autoconhecimento na educação iniciará seu primeiro módulo no sábado, 11

Extensão

Participantes terão direto a certificado
por publicado: 09/09/2021 09h20 última modificação: 09/09/2021 09h52

Com informações de Pedro Frantz

Diante da necessidade de provocar discussões e reflexões sobre a relevância do autoconhecimento e autocuidado no contexto da educação básica, a unidade de Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promoverá o módulo I, do curso: Introdução ao Autoconhecimento na Educação, no dia 11 de setembro, sábado, 9h às 12h e das 14h às 17h. O curso é um projeto de extensão, coordenado pelo professor do IFTO, Pedro Saldanha Frantz, tendo como facilitadoras Mariana Hein e Monique Marques.

O curso será on-line (via zoom), gratuito e oferecerá certificação, o interessado em participar deve realizar inscrição até o dia 11, no endereço: https://www.even3.com.br/inspireser.
O professor Pedro Frantz explica que o objetivo é que, durante o curso, seja feita uma jornada pela comunicação, consciências, funcionamento da mente e necessidades do mundo contemporâneo.