Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de introdução ao autoconhecimento na educação iniciará seu primeiro módulo no sábado, 11

Participantes terão direto a certificado
por publicado: 09/09/2021 09h20 última modificação: 09/09/2021 09h52

Com informações de Pedro Frantz

Diante da necessidade de provocar discussões e reflexões sobre a relevância do autoconhecimento e autocuidado no contexto da educação básica, a unidade de Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), promoverá o módulo I, do curso: Introdução ao Autoconhecimento na Educação, no dia 11 de setembro, sábado, 9h às 12h e das 14h às 17h. O curso é um projeto de extensão, coordenado pelo professor do IFTO, Pedro Saldanha Frantz, tendo como facilitadoras Mariana Hein e Monique Marques.

O curso será on-line (via zoom), gratuito e oferecerá certificação, o interessado em participar deve realizar inscrição até o dia 11, no endereço: https://www.even3.com.br/inspireser.
O professor Pedro Frantz explica que o objetivo é que, durante o curso, seja feita uma jornada pela comunicação, consciências, funcionamento da mente e necessidades do mundo contemporâneo.