Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Engenharia realiza Palestra com profissionais renomados da área​ em Gurupi

Ciclo de Palestras

O evento contou com mais de 110 participantes
por Luícia Ferreira publicado: 24/10/2019 14h37 última modificação: 24/10/2019 14h40
Exibir carrossel de imagens José de Freitas Martins Júnior

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizou na última terça-feira, 22, palestra voltada aos estudantes e profissionais do curso de Engenharia. O evento aconteceu no Centro Cultural Mauro Cunha, em Gurupi.

A palestra “Sistema CONFEA/CREA – A profissão Engenheiro” contou com mais de 110 estudantes e profissionais da área na cidade e foi proferida pelo engenheiro civil e conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA), Elievan Marques dos Santos. O presidente do CREA, Marcelo Costa Maia, esteve presente na atividade.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras de Engenharia, que está sendo realizado pela Associação dos Engenheiros Sul Tocantinense (AESTO) e instituições de ensino do Tocantins, durante o segundo semestre de 2019.