Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cread/IFTO divulga Guia do Estudante

Cread/IFTO divulga Guia do Estudante

Educação a Distância

Documento possui orientações gerais
por Maiara Sobral publicado: 26/01/2021 15h05 última modificação: 26/01/2021 15h10

Com o objetivo de orientar as ações estudantis, o Centro de Referência em Educação a Distância do Instituto Federal do Tocantins (Cread/IFTO) divulga o Guia do Estudante. O documento possui orientações gerais, tais como: informações sobre o calendário acadêmico e dicas para potencializar os estudos via Educação a Distância (EaD).

O Cread/IFTO é promotor da democratização do ensino de forma acessível e gratuita, atualmente, conta com 3.264 estudantes, distribuídos entre 34 polos no Tocantins. Vale destacar que o centro busca oferecer à comunidade cursos em todos os níveis e modalidades educacionais: Formação Inicial e Continuada – FIC, técnico, graduação e pós-graduação lato e stricto sensu.