Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cores divulga período de renovação de matrícula

Cores divulga período de renovação de matrícula

Veteranos

Procedimento deve ser feito via SIGA, de 17 a 26/01
por Greiciane Souza publicado: 03/01/2022 08h55 última modificação: 10/01/2022 10h15

A Coordenação de Registros Escolares (Cores) da unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) informa aos estudantes veteranos que as renovações de matrículas para o ano letivo 2022 serão via Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Educação Profissional e Tecnológica (SIGA – EPCT), no período de 17 a 26 de janeiro. Ao fazer a rematrícula, o estudante deverá gerar o comprovante e encaminhar para o e-mail cores.portonacional@ifto.edu.br descrevendo o nome completo e curso.

A renovação da matrícula é obrigatória para os estudantes de todas as modalidades de curso. Em caso de dúvidas, o estudante poderá enviar mensagem para o e-mail da Cores.