Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup estará reunido nesta terça, 12

Consup estará reunido nesta terça, 12

4ª Reunião Ordinária

Diversos pontos de pauta constam na convocação
por Mayana Matos publicado: 11/11/2019 09h00 última modificação: 11/11/2019 09h10

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizará nesta terça-feira, 12, a  4ª Reunião Ordinária do seu Conselho Superior (Consup), a partir das 8h30, no auditório I da Reitoria. A reunião será transmitida ao vivo através do link disponível aqui.

Na pauta, os conselheiros vão deliberar acerca da minuta de Instrução Normativa referente à Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso;  da minuta da Instrução Normativa referente ao uso de nome social no IFTO; alteração no Regimento Interno do IFTO; alterações em projetos pedagógicos; a Deflagração do Processo Eleitoral para escolha dos representantes do Conselho Superior para o biênio 2019-2021, entre outros pontos conforme constam na Convocação Nº 7.