Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup deflagra processo eleitoral para novo biênio

Consup deflagra processo eleitoral para novo biênio

Colegiado

Comissão Central estará reunida na próxima terça-feira, 19
por Maiara Sobral publicado: 12/11/2019 18h16 última modificação: 12/11/2019 18h17

Durante a reunião do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) nesta terça-feira, 12, foi deflagrado o processo eleitoral para novo biênio, 2019-2021, dos conselheiros. Os diretores das unidades deverão encaminhar os nomes dos membros das comissões locais até o próximo dia 18 e no dia 19 será realizada a primeira reunião da Comissão Central, que definirá o cronograma, inclusive o dia do sufrágio.

Cada comissão local será formada por dois representantes de: técnicos administrativos, docentes, discentes e egressos, sendo que a representação de egressos é facultativa. No caso de estudantes e egressos, os representantes devem ser maiores de 16 anos. Por sua vez, a Comissão Central será formada por todos os presidentes das comissões locais.

Consup

Nesta reunião do Consup foram aprovados todos os pontos colocados em discussão. A deliberação sobre os regimentos internos de Colinas do Tocantins e Palmas ficou para um próximo encontro. Confira a Convocação nº 7/2019.