Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup aprova regulamentos e regimentos no âmbito do IFTO

Consup aprova regulamentos e regimentos no âmbito do IFTO

Conselheiros

Os pontos de pauta foram apreciados em duas reuniões extraordinárias
por Mayana Matos publicado: 03/07/2017 11h00 última modificação: 03/07/2017 11h12

O Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO) esteve reunido na última quinta-feira, 29 de junho, para a realização de duas reuniões extraordinárias.

Na ocasião, os conselheiros debateram e aprovaram alterações no Regulamento Interno do Consup. No período da manhã, também foi acatado o recurso impetrado por servidor referente à apuração de fato ocorrido no Campus Palmas.

Na sequência, no período vespertino, foi aprovado o Regulamento de Trabalho Remoto no âmbito do IFTO, acessível aqui. Na oportunidade, os conselheiros também aprovaram a Instrução Normativa que estabelece normas para tombamento, doação e descarte de livros didáticos e outros materiais bibliográficos adquiridos pelo Instituto, o projeto pedagógico do curso superior de licenciatura em Computação do Campus Dianópolis e, ainda, o Regimento Interno do Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos do Instituto.

Por motivo de pedido de vista do processo, não entrou em votação o recurso impetrado por servidor referente à apuração de fato ocorrido no Campus Porto Nacional. A reunião foi estendida para apreciação do Regulamento Eleitoral para os cargos de reitor, diretor-geral e representantes do Consup, porém teve sua votação adiada para o mês de agosto em razão de falta de quórum.