Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselheiros aprovam todos os tópicos da pauta

Notícias

Conselheiros aprovam todos os tópicos da pauta

Consup

Durante a reunião, foi realizado um café da manhã em agradecimento ao reitor
por Maiara Sobral publicado: 26/03/2018 15h37 última modificação: 26/03/2018 15h57

Nesta segunda-feira, 26, foi realizada a 1ª reunião ordinária do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO). 

Na Convocação constavam os seguintes pontos: aprovação do Relatório de Gestão 2017, revogação da Instrução Normativa n.º 4/2010, implantação do curso Técnico em Edificações no Campus Gurupi, aprovação de alterações do projeto pedagógico do curso superior de bacharelado em Agronomia do Campus Araguatins e do curso superior de licenciatura em Computação do Campus Porto Nacional, além de  aprovação do Calendário Escolar Acadêmico 2018 dos cursos de graduação do IFTO.

Durante a reunião, foi realizado um café da manhã em agradecimento ao reitor do IFTO, Francisco Nairton, visto que segundo o calendário ordinário das reuniões do colegiado, essa será a última reunião presidida por ele. Na ocasião, a conselheira Ruth Caetano, representante da sociedade civil, falou em nome do Consup e agradeceu ao reitor pelo compromisso e dedicação ao desenvolvimento da educação no Estado do Tocantins e região.