Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade do Campus Araguaína promove ação solidária de Natal

Comunidade do Campus Araguaína promove ação solidária de Natal

Natal Solidário

Campanha visou presentear crianças carentes de escola em Araguaína
publicado: 23/12/2016 00h00 última modificação: 23/12/2016 10h11
Colaboradores: Guilherme Paganotto

Comprometidos em transformar o natal das crianças, a comunidade do Campus Araguaína do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), participou da campanha “Natal Solidário”, onde foram adotadas 248 cartinhas de crianças carentes do Centro de Ensino Infantil (CEI) William Castelo Branco Martins.

Os alunos, professores e servidores da unidade acolheram as cartinhas e foram até a escola para realizar a entrega dos brinquedos. Lá, eles promoveram diversas atividades culturais para os pequeninos, como apresentações de música, teatro e brincadeiras, além da distribuição de um delicioso lanche e doces natalinos.

Toda a ação visou promover a inclusão social das crianças e estimular a participação e envolvimento da comunidade do campus em ações sociais.